terça-feira, 17 de maio de 2011

ora vai buscar!!!



Apesar dos tiros nos pés que a oposição tem vindo a dar, felizmente parece que a maioria dos portugueses está consciente de quem é o maior responsável da situação em que o país se encontra.

Ainda ontem, perante Jerónimo, o primeiro-ministro demonstrou não ter vergonha nenhuma na cara. Interrogou, atacou e tudo fez para trucidar o secretário-geral do PCP, como se ele tivesse legitimidade para questionar alguém sobre seja o que for... Ele é medíocre, encheu a Administração de amigos medíocres, sem qualquer valor profissional, comprou os mais desfavorecidos com a esmola do rendimento social de inserção, despachou os funcionários que dele discordavam e nunca premiou os mais competentes, trabalhadores e investidores.

Só não se compreende como pode ainda o partido por ele liderado conseguir um resultado acima dos 30%... Talvez aí a responsabilidade seja do PSD que, embora tenha um líder sério, que muito admiro e a quem reconheço enormes capacidades, é um partido que, no meio de tantas opiniões divergentes, acaba muitas vezes por confundir os portugueses. O líder aponta um caminho e há sempre uns e outros que dizem o contrário...

No entanto, deixem-me que vos diga que me orgulharia muito do meu país se, no próximo dia 5 de Junho, o povo demonstrasse que as sondagens têm estado enganadas e que a derrota do senhor Pinto de Sousa fosse, não apenas por 1%, mas extremamente avassaladora!

1 comentário:

  1. Eu quero acreditar que estas sondagens estejam erradas pelo simples facto de as pessoas terem receio de ser alguém do partido a telefonar, a fingir que são das sondagens. Não consigo acreditar que mais de 30% das pessoas deste país apoiem o Sócrates... simplesmente, não consigo.

    ResponderEliminar