
A vantagem de comer pouco é que sobra mais tempo para reflectir e para depois vir para aqui desbaratar em quem desbarata os nossos “euritos” dos impostos. Presumo que as horas almoço em S. Bento e Belém sejam um poucos mais longas e com menos tempo para debater, até porque mandam as boas regras da educação que não se fala de boca cheia e todos nós sabemos que cheios estão eles.
Mas atenção! Não pensem que virámos políticos de carreira ou funcionários públicos camarários!!! Hora de almoço curtinha e post no blog apenas à noite que nós ainda somos daqueles que têm que dar o litro para poder almoçar, o tal menu baratinho. Só há almoços grátis para alguns…
A ideia base deste pequeno blog é que seja um espaço para exprimir pensamentos de quem anda a comer pouco e está cansado de levar sempre com a mesma sandes de atum estragado, com alface mal lavada e maionese fora de prazo.
O engraçado da hora de almoço e que discordamos quase sempre em tudo menos no futebol e num facto imutável: Portugal é a Republica das Bananas e não podemos andar todos calados a ver os navios a passar ao largo da terra dos gambozinos.
Cumprimentos a todos os que se derem ao trabalho de ler os nossos pensamentos avulsos sobre a terra dos gambozinos.
Só Casa das Sandes??
ResponderEliminarE a sopinha do McDonald's?? :)