quinta-feira, 2 de junho de 2011

Falar Verdade ou perspectiva de nova coligação?

Vamos lá ver se eu consigo perceber isto:


a) Jerónimo de Sousa foi o primeiro a dizer que Portugal tinha que reestruturar a dívida;


Entretanto:


b) Passos Coelho diz que só se o PS for governo é que Portugal vai ter que reestruturar a dívida porque o PS é incapaz;


Seguidamente:


c) Nogueira Leite que é Conselheiro de Passos Coelho no PSD diz que Portugal vai ter que reestruturar a dívida;


Logo o PSD também é incapaz ou então vai coligar-se com o PCP visto que estão de acordo!


É sempre bom ver um membro do Conselho Nacional do PSD a admitir que efectivamente vão rodar as cadeiras mas isto vai acabar sempre no mesmo destino seja com que partido for.


Vá lá um membro do PSD relembrou-se do slogan da Manuela Ferreira Leite e decidiu falar verdade.


Já agora faço minhas as palavras do Senhor Nogueira Leite:
Passos Coelho podia “mostrar mais audácia e firmeza”


Bem mas é verdade que para ganhar eleições sem correr riscos em Portugal não é preciso firmeza ou grande debate de ideias basta esperar pelo desgaste dos outros ficar a espera, rezar para que o povo Português não discuta ideias e não leia programas mas se limite a votar no candidato mais bonito (atenção que não fui eu que disse isto do candidato mais bonito – ler notícia)


Vaticino que seja com quem for no Governo isto não vai correr bem....tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário